CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Myria Karol Brasil Serafim, parabéns :D


Miroooooooooooooooooooooooool, sua BURRA, MONGOLOIDE, IDIOTA parabéeeeeens :D
Tudo de bom, que todos os seus desejos se realizem , saiba que pode contar comigo sempre idiota!

te amo <3

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sarãaaaaao, parabéns :D


Pois é né sarinha, ta ficando velhinha já ta quase na idade de iata, só mais alguns aninhos né? hasuhsauhasu, to brincando.. Bom, vou logo escrever algo para você por livre e espontânea pressão, ok.
Tipo, já te conheço a séculos, mas só pude ser sua bff quando você começou a infernizar a minha vida, e eu ficava pensando: meu bom Deus, o que eu fiz para merecer Sara, ter que acordar e ver essa criatura todo dia bem cedim ein? kkk, você sabe que eu te amo né naja :D bom sarinha, quero que você saiba que pode sempre contar comigo, principalmente quando você for para as festas viu? kkkk e só quero te desejar felicidades e que você continue com esse seu jeito extrovertido, sincero, pois o mundo precisa de mais pessoas como você!

te amo loira feia <3

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

parabéeeens pic :D


ooi amor, bom hoje é o seu aniversário e eu me sinto na obrigação de escrever algo para você coisa feia, nem que seja: parabéeeens! enfim... Bom pic, te desejo tudo de bom e que apesar da distância ainda te considero minha bff, pois não é necessário estar do seu lado 24 horas por dia, ou então falar com você TODOS os dias da semana para saber o quanto você é importante para mim.
Só quero que você saiba,que apesar disso ser meio clichê, vou estar sempre dos seu lado não importa se você vai estar feliz ou triste, afinal o que importa é estarmos sempre juntas, porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica e se demonstra. te amo muito pic, parabéns ♥

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

beeest <3


Pois é,somente a alguns dias pude perceber o quanto ia sentir sua falta, somente agora caiu realmente a ficha que você vai embora para Bélgica por um ano.Para alguns esse ano pode passar rápido, mas a única coisa que posso dizer é que em apenas um ano as pessoas podem mudar , e com certeza com você não vai ser diferente, mas não pense apenas pelo lado negativo, até porque durante esse tempo você vai aprender novas línguas, costumes, amizades que irá levar pelo resto da vida.
Bom Gil, faz uns 5 anos que te conheço, no inicio te via como um amigo qualquer, mas com o tempo você se tornou uma pessoa essencial em minha vida, foi você quem me fez ir pela primeira vez na montanha russa daquele park que eu esqueci o nome (o que vem para Mossoró no são joão) haha, era com você que tirava minhas fotos emos, que eu sempre brigava, batia, por motivos bestas, enfim. Somente no dia 08-07-2009, naquela noite quando você me fez chorar um milhão de vezes, que eu tive certeza que esse ano ia ser totalmente diferente sem você para alegrar as manhãs de muitas pessoas (inclusive as minhas), com suas brincadeiras e piadas sem graças, com seu jeito ignorante e ao mesmo tempo meigo, pois é gil, eu não fui a única a chorar porque realmente iria sentir sua falta, e apesar de não ser sua melhor amiga, e não saber de tudo que acontece na sua vida e você da minha, mas te considero um amigo que vai fazer muita falta durante esse tempo, e pode ter certeza que sempre vou lembrar do que você me falou na sua despedida, e tipo esse texto é só uma maneira de agradecer ao que você me disse já que eu meio que fiquei impossibilitada de falar alguma coisa na sua despedida, só quero que na Bélgica você seja você mesmo, uma pessoa que cativa á todos, e que quando você voltar, saiba que vai ter AMIGOS te esperando morrendo de saudades, e pode ter certeza que a amizade que nos une é bem maior que a distância que nos separa. Te amo muito Gil (ll

ps1: não esqueça da sua best aqui
ps2: bata minha foto linda
ps3: não perca a pulseira que te dei
ps4: te amo muuuuito <3

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nele Global <3



Nele Gladbach mais conhecida como Nele Global, uma menina com uma alegria que contagia á todos, uma menina que durante 6 meses transformou a vida de muitas pessoas e hoje depois de um ano vai ter que voltar para sua "verdadeira" família..

Pois é Nele, nem sei como começar, afinal não tenho nem palavras para explicar o quanto foi bom te conhecer e como te falar que você é única, e nenhum francês vai te substituir, ok? uhasuahsuhsa. Bom, foram 6 meses que se passaram muuito rápido, mas nesse curto período você conquistou não só a minha amizade, mas também a de muitas outras pessoas, porque é impossível alguém não gostar de você, com esse teu jeito simples, meigo e doido de viver a vida, pode ter certeza que vou sentir muita falta dos teu "bom dia berna" "RONAAALDO", enfim, como dizem, amizade é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar, mas acima de tudo, dizer a cada dia, conte comigo, e pode ter certeza Nele que eu vou estar sempre do seu lado e nem mesmo a distância vai separar a nossa amizade! te amo muuuuito sua alemã de uma figa ♥

sábado, 13 de junho de 2009

Procura-se um namorado perfeito!

Bom, já sabemos que namorado perfeito não existe, então nem fique esperando um daqueles garotos que tem nos filmes como na Nova cinderela, Crepúsculo, Orgulho e Preconceito, nem muito menos um cara que veio te buscar em seu lindo cavalo branco, é eu sei que é triste, muito triste saber disse, até mesmo se você é uma dessas garotas como eu que passou o dia 12/06/2009 sem namorado.. Mas não custa nada sonhar não é mesmo, então vamos pensar em um garoto com a beleza do Robert Pattinson, o jeito brincalhão e fofo do Max, o corpo do Dougie (incluindo aquela tatuagem perfeita e o alargador), a voz do Danny e o sorriso de Darcylindo, venhamos e convenhamos que seria uma boa, não é mesmo? haha, o bom mesmo seria que essa pessoa existisse, e que gostasse muito de você. Bom enquanto isso não acontece, vamos esperar um cara nem tão bonito assim, mas um cara que goste de você, te valorize e te faça MUITO feliz, caso ache um desses cara não deixe essa oportunidade escapar.

ps: Feliz dia dos namorados atrasado!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

...

Na vida você aprende da maneira mais difícil como superar alguns problemas, mas por um lado é nela que você passa seus melhores momentos, com as pessoas mais importantes que estão sempre do seu lado, seja em festas ou naqueles momentos que você mais precisa delas, nas piores horas onde parece que o céu esta desabando e você nem sabe porque tudo isto está acontecendo. Pois é, quando isso acontecer lembre de ligar para os seus verdadeiros amigos, pois somente eles vão te animar e te fazer dar gargalhadas. E como dizem, a vida é uma caixinha de surpresas, não perca seu tempo com coisas fúteis e aproveite-a.

ps: desculpa a demora, estou sem tempo.