CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

parabéeeens pic :D


ooi amor, bom hoje é o seu aniversário e eu me sinto na obrigação de escrever algo para você coisa feia, nem que seja: parabéeeens! enfim... Bom pic, te desejo tudo de bom e que apesar da distância ainda te considero minha bff, pois não é necessário estar do seu lado 24 horas por dia, ou então falar com você TODOS os dias da semana para saber o quanto você é importante para mim.
Só quero que você saiba,que apesar disso ser meio clichê, vou estar sempre dos seu lado não importa se você vai estar feliz ou triste, afinal o que importa é estarmos sempre juntas, porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica e se demonstra. te amo muito pic, parabéns ♥

1 comentários:

Unknown disse...

Amigaa brigadaa! *-*
seremos sempre melhores amigas e como você mesma já disse não é preciso estarmos 24 horas juntas pra demonstrar a nossa amizade..
lembre que eu estarei sempre do seu lado!! :D
te amo maravilhosaa.. :D