CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nele Global <3



Nele Gladbach mais conhecida como Nele Global, uma menina com uma alegria que contagia á todos, uma menina que durante 6 meses transformou a vida de muitas pessoas e hoje depois de um ano vai ter que voltar para sua "verdadeira" família..

Pois é Nele, nem sei como começar, afinal não tenho nem palavras para explicar o quanto foi bom te conhecer e como te falar que você é única, e nenhum francês vai te substituir, ok? uhasuahsuhsa. Bom, foram 6 meses que se passaram muuito rápido, mas nesse curto período você conquistou não só a minha amizade, mas também a de muitas outras pessoas, porque é impossível alguém não gostar de você, com esse teu jeito simples, meigo e doido de viver a vida, pode ter certeza que vou sentir muita falta dos teu "bom dia berna" "RONAAALDO", enfim, como dizem, amizade é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar, mas acima de tudo, dizer a cada dia, conte comigo, e pode ter certeza Nele que eu vou estar sempre do seu lado e nem mesmo a distância vai separar a nossa amizade! te amo muuuuito sua alemã de uma figa ♥

7 comentários:

disse...

Muuito lindo Berna, com toda certeza vamos sentir falta da nossa alemã *-------*

Unknown disse...

Texto perfeito ~ ela e muito gente fina nele pelo pouco que conheçi ela mim conquistou :D vai deixa saudades e so deus sabe quando ela volta :D

Bárbara Montenegro disse...

Estou com preguiça de ler, mas eu ameeeeei a foto *-*

E já estou com saudades de Nele =((((

bárbara - disse...

berna...
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!!!!!!!!!!
fica muito legal esse texto, eu vou salvar ele no meu computador.
aie eu deus, nao sei dizer como eu to feliz que tenho vocês mas também como eu to triste que jà vou embora, mas isso nao é o final nossa amizade, pode ter certeza...
a te logo, beijão

assinado: Nele.
ps:ela não tava conseguindo deixar um comentário, dai ela deixou esse recado no meu orkut, e eu to botando aqui..

Guilg7 disse...

olha....a amizade é bem forte msmo enre v6s..

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

Raphaela disse...

tem um selinho pra vc no meu blog www.comando-pink.blogspot.com

Mariana Lopes disse...

NEEEELE, eu tive a SORTE de conhecer ela tbm :) Muuito gente boa, não tive a chance de ir para a despedida dela, mas dois dias antes eu a vi e me despedi *-* Sem dúvida ela vai deixar saudades :)
Ah, e caso não saiba, eu sou de mossoró tbm (: