CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de junho de 2009

Procura-se um namorado perfeito!

Bom, já sabemos que namorado perfeito não existe, então nem fique esperando um daqueles garotos que tem nos filmes como na Nova cinderela, Crepúsculo, Orgulho e Preconceito, nem muito menos um cara que veio te buscar em seu lindo cavalo branco, é eu sei que é triste, muito triste saber disse, até mesmo se você é uma dessas garotas como eu que passou o dia 12/06/2009 sem namorado.. Mas não custa nada sonhar não é mesmo, então vamos pensar em um garoto com a beleza do Robert Pattinson, o jeito brincalhão e fofo do Max, o corpo do Dougie (incluindo aquela tatuagem perfeita e o alargador), a voz do Danny e o sorriso de Darcylindo, venhamos e convenhamos que seria uma boa, não é mesmo? haha, o bom mesmo seria que essa pessoa existisse, e que gostasse muito de você. Bom enquanto isso não acontece, vamos esperar um cara nem tão bonito assim, mas um cara que goste de você, te valorize e te faça MUITO feliz, caso ache um desses cara não deixe essa oportunidade escapar.

ps: Feliz dia dos namorados atrasado!

5 comentários:

Anônimo disse...

hsuaihsiuahs, realmente é dificil de encontrar um desses. Mas...

And my dreams. disse...

AIOHEIOHAOIHE adorei o seu post.
quando encontrar um desses me apresenta por favor. OIHAOIHEHE *-*
também estou procurando.
Na verdade a melhor dica é valorizar quem te ama de verdade. Ficar correndo atras de alguem que só te ilude, só te faz sofrer.
É facil falar, mais temos que tentar , se tivesse uma formula pra ser feliz seria mais fácil :~

Raissa Almeida disse...

perniiinha!
eu amei seu texto, sério mesmo..
e eu adorariiiia achar esse cara perfeito combo que você descreveu aí, seria uma boa.. mas o meu podia ter o sorriso de dakotinhae charme de Darcy que tava beleza UIAHEUIAHEUIEH
ela viu ♥
:)

bárbara - disse...

uhsauhsauhsauha, pois é né raissa, com um desses já ficava satisfeita, kkk

Lari :3 disse...

não é só você colega, acredite. eu leio romances só pra sonhar e fantasiar que eu tenho um edward, um romeu, um jesse, enfim. devia parar de ler, assim morro encalhada :P